Poderosa máscara capilar de canela: seus cabelos vão brilhar e crescer como você nunca viu!

quinta-feira, 8 de março de 2018


Que tal aprender a fazer uma poderosa máscara capilar de canela? Quem nunca utilizou essa especiaria nos cabelos não sabe o que está perdendo! 

A receita de hoje promete fazer seus cabelos brilharem e crescerem como nunca, por conta de uma série de elementos que ajudam no crescimento dos fios, além de dar uma clareada natural nas madeixas.

Alguns ingredientes da culinária estão ganhando a cabeça das brasileiras e se você tem dúvidas se de fato vale a pena passar canela nos seus cabelos fique atento para os benefícios que essa especiaria oferece:


✅Hidrata o couro cabeludo,

✅Dá brilho aos fios,

✅Fortalece os vasos sanguíneos do couro cabeludo,

✅Estimula o crescimento dos fios,

✅Regenera as células do couro cabeludo,

✅Combate a queda capilar,

✅Restaura pontas duplas,

✅Reduz inflamação e irritação,

✅Protege dos raios solares,

✅Combate a caspa.

Tudo isso é gerado pelos elementos contidos na canela, que são: colina, vitamina PP, vitamina K, vitamina E, beta-caroteno, vitamina A, vitamina B1, vitamina B2, vitamina B9, vitamina B6 e vitamina C.

Por isso a poderosa máscara capilar de canela irá fazer maravilhas com o seu cabelo! Vale a pena experimentar hoje mesmo. 


Receita da máscara de capilar de canela 💥

  
Ingredientes:

3 colheres de sopa de canela em pó
3 colheres de sopa de mel
5 colheres de condicionador 

A quantidade de ingredientes é suficiente para aplicar em cabelos longos, se você tem cabelos curtos, reduza a quantidade de ingredientes.

Modo de Preparo:

Misture o mel e a canela em um recipiente de plástico e misture bem. Feito isto, acrescente o condicionador e misture novamente até formar um creme homogêneo.

Modo de usar:

Aplique o creme nos cabelos lavados apenas com o shampoo, úmidos, evitando a raiz. Como estamos trabalhando com condicionador é preciso evitar a região. Enluve mecha por mecha e deixe agir nos cabelos com auxílio de uma touca de plástico de 45 minutos à 1 hora .Após esse período, exangue e finalize como de costume.

Postar um comentário

© Blog da Tami. Design by Tami.