UNHAS BABY BOOMER: SAIBA COMO ADAPTAR A TENDÊNCIA DE NAIL ART OMBRÉ ESPELHADA PARA AS MANICURES

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018


Se o seu radar de tendências de unha está ligado, provavelmente a nail art #babyboomer já é sua aposta do momento! Esse estilo de unha decorada está cada vez mais famoso entre as loucas por esmalte e fãs de cores delicadas, usando e abusando do efeito degradê com esmaltes mais clarinhos. Quem não ama, né?
No entanto, vale reforçar: o que faz as unhas em baby boomer se diferenciarem das decorações clássicas unhas ombré é o acabamento espelhado - e para aprender a técnica certinha, é só continuar lendo a matéria e anotar todas as dicas!

Unhas baby boomer podem ser feitas com a cobertura intensificadora da cor


Logo de cara dá para ver que a característica mais marcantes da baby boomer nails é o brilho inteeeenso e efeito quase espelhado nas pontinhas dos dedos. Isso deixa o acabamento degradê ainda mais destacado e chique, né? Pois fique tranquila, dá para conseguir o mesmo resultado em casa usando a cobertura intensificadora da cor logo após de fazer o efeito ombré com os esmaltes cremosos.
Além de deixar a unha brilhosa do jeito certo para a tendência, o top coat de unhas é a garantia de mais durabilidade na manicure (não deixando que elas descasquem antes da hora), além de acelerar o tempo de secagem do esmalte na unha. Só vantagens, do jeitinho que a gente gosta!
Dica extra: maaaas, se você curte um efeito espelhado e metalizado, o truque é usar uma camada de esmalte cintilante bem clarinho antes da cobertura intensificadora da cor. Dessa forma o resultado final é ainda mais caprichado, perfeito para ocasiões especiais como um casamento ou formatura.

Como fazer o efeito ombré nas unhas? Separe uma esponjinha e os seus esmaltes preferidos


Se você é uma iniciante no mundo das nail arts, tudo bem não dominar a técnica do efeito ombré na sua manicure, viu? Mas fique sabendo que é bem mais fácil do que parece. O segredo é escolher dois esmaltes, de preferência da mesma cor em tons diferentes, e usar a tonalidade mais escura na base.
Comece pintando toda a unha com o esmalte mais escuro e, depois, suje uma esponjinha com o esmalte mais claro. Carimbe o esmalte claro dando batidinhas com a esponja nas pontinhas das unhas e, para finalizar, a cobertura intensificadora da cor. Simples e rápido! 

Filhas únicas dão um charme a mais para a nail art baby boomer


Dá para ousar um pouquinho e deixar as unhas bem no seu estilo, viu? Se quiser fugir do tradicional sem abrir mão da proposta romântica e clássica, é só usar e abusar de "filhas únicas", aplicações e outros efeitos que combinem e deixem as unhas baby boomer personalizadas e bem destacadas no look. Vale a pena soltar a criatividade e aproveitar a tendência da melhor maneira possível!

Postar um comentário

© Blog da Tami. Design by Tami.