5 dicas para ter unhas perfeitas !

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018



Quais são os cuidados que você tem nas suas unhas? Existem algumas coisas que devem fazer nas unhas de maneira regular para que elas cresçam de maneira forte e saudável. São atitudes simples que podem fazer toda a diferença no que se refere ao cuidado com as suas unhas. Pensando nisso, selecionei alguns cuidados que você deverá ter com as suas unhas para deixa-las perfeitas! Confira as dicas logo abaixo:

1.Hidrate as unhas

Para manter as unhas sempre bonitas é fundamental que você as hidrate regularmente. O ideal é utilizar não só os hidratantes para mãos, como também aplicar óleos como o de coco, azeite de oliva, dentre outros. Uma dica é utilizar o óleo e massagear as unhas com ele e o hidratante antes de dormir. Ao fazer isso você estará intensificando o poder da hidratação nas unhas e deixando-as mais bonitas.

2.Esmalte as unhas

A esmaltação regular das unhas é muito importante para que elas possam crescer mais fortes e rapidamente. Ao fazer isso as unhas estarão mais protegidas, sobretudo se você tem contato direto com produtos de limpeza. Além disso, você poderá melhorar a sua autoestima ao deixar as unhas mais femininas e delicadas com uma esmaltação bem feita.

3.Não cortar as unhas

Muitas pessoas seguem todo tipo de tratamento para evitar que as unhas quebrem e/ou fiquem fracas, mas esquecem do fundamental: não cortar as unhas com o cortador. O para fazer com que as unhas cresçam fortes e saudáveis é apenas lixa-las e não corta-las, pois ao cortar as camadas das unhas se prendem e as deixam enfraquecidas.

4.Cuide das unhas

Ter as unhas bonitas e bem cuidadas se tornou algo mais do que uma questão de higiene, se tornou algo sumamente necessário para que você possa completar o seu look. Afinal, não adianta estar com a pele, cabelo e roupa perfeita quando as unhas estão horríveis. Por isso é importante que você dedique um tempo ao longo da semana para cuidar delas e mantê-las sempre impecáveis.

5.Escove as unhas

Uma dica para diminuir o crescimento das cutículas e ainda deixar as unhas mais brancas é escova-las diariamente com creme dental. Isso fará com que seja retirada uma grande parte do excesso de cutículas das unhas, ao passo em que impede o seu crescimento acelerado. Depois é só empurrar o que sobrou da cutícula para as laterais da unha e você as deixará completamente perfeitas.
São cuidados como esses que impedem que as suas unhas fiquem enfraquecidas, amareladas e com um aspecto de doentes. Independente do tratamento que você está fazendo nas suas unhas, sejam eles para o crescimento, fortalecimento ou até mesmo para impedir que elas fiquem amareladas, é imprescindível que os cuidados acima citados sejam realizados regularmente.
Você conhecia algum deles? Ao clicar no link você poderá acompanhar o passo a passo de cada uma das dicas e ainda conhecer inúmeras outras que deixarão suas unhas perfeitas e saudáveis:


Postar um comentário

© Blog da Tami. Design by Tami.